sábado, 19 de fevereiro de 2011


Algumas poucas palavras de quem tem muito a dizer 

0


Alguma vez você já se perguntou o que colocará na sua lápide? Eu quero que na minha esteja algo que realmente me defina como essa pessoa que eu fui aqui na terra. Fui muitas coisas aqui: Filho, irmão, primo, tio, colega, ficante, namorado, amante e amigo. Mas, não que me pintei com um ser de pura bondade então quero também que falem nas horas que eu errei, das horas que minhas atitudes foram maiores do que a minha razão, aquelas vezes que eu fingi que escutei, mas na verdade não queria conversar e ao final não sabia o que dizer pra você; desde já peço desculpas a quem eu tratei de forma indiferente.
Mas não pense que em minha vida só fiz coisas erradas, também fiz coisas boas e uma delas foi errar, pois foi através do erro que eu pude melhorar. “Sabe aquelas vezes em que você entrou no MSN mais não tava a fim de conversar com ninguém e de repente eu falei “Oi” e ai você logo pensou:” nossa, o que é que esse chato quer comigo?”“, mas mesmo assim me respondeu e eu continuei a perguntar “tudo bem com você?” e foi nessa hora que você sentiu que poderia desabafar, mas foi ai que você conheceu verdadeiramente aquele rapaz chato do MSN que te disse coisas que mudaram a sua forma de pensar e foi ai que você me colocou na sua vida como um amigo.
Amigo, palavra que pra mim significa muito. Sempre fui verdadeiro com todos os meus amigos, sempre tive a palavra certa para determinados momentos e sempre estive ao seu lado e, mesmo estando em silêncio eu estava ali com você sentado em um bar, olhando o pôr do sol ou o mar com você. Este aí é o meu calcanhar de Aquiles: Os meus amigos. Tais que muitas vezes me machucaram, mas eu de coração mole sempre os perdoei. Então eu acho que a frase que se encaixaria perfeitamente para mim seria essa “Eis aqui um amigo que nunca teve medo errar, pois foi através de seus erros que ele foi o nosso amigo”.

(Diogo Leal) 

0 comentários:

Postar um comentário